Lanternas de Iluminacao EX para Usinas de Etanol: Nossos Produtos Ideais

Iluminação para Usinas de Etanol: Nossos Produtos Ideais

Em qualquer indústria, a iluminação é fundamental para garantir segurança e eficiência no trabalho. No setor de álcool e açúcar não é diferente. Na Raclite, somos especialistas em iluminação para usinas de etanol e outros ramos da indústria. Para te ajudar a escolher o equipamento ideal para sua usina, separamos nossas melhores produtos para cada etapa da produção sucroalcooleira, confira:

Colheita

A primeira etapa da produção de etanol e açúcar é a colheita de cana. Como o trabalho geralmente é manual, ter equipamentos de qualidade é essencial para garantir a segurança dos trabalhadores.

Com a nossa lanterna de cabeça profissional 160RS, você tem um ambiente mais iluminado e uma ótima visualização, com uma lanterna leve e super portátil. Além disso a 160RS pode ser acionada através de sensor de movimento, facilitando e muito o trabalho de quem utiliza luvas.

Carregamento e transporte

É nos caminhões que ocorre a maior parte dos acidentes do setor. Por isso, uma boa iluminação é fundamental para a prevenção.

A Raclite Head 160RS também é ideal para essa etapa da produção, fornecendo luz potente de forma prática e ergonômica.

Usina

Já a etapa final é onde ocorre a transformação da cana em etanol e açúcar. Por lidar com combustível em espaços confinados, o cuidado com a segurança deve ser redobrado. Nossa linha de iluminação antiexplosão EX, além de fáceis de transportar, são aprovadas para o uso em áreas com risco de explosão, sendo perfeita para as usinas de etanol.

Para uma iluminação mais ampla e potente, o sistema de iluminação industrial 9455  é os favorito dos nossos clientes.

Já se você precisa de uma luz mais portátil e individual, temos a EX120 como opção de mão e a EXHT180 para quem prefere lanternas de cabeça.

Atendimento Raclite
Selecione o tipo de atendimento